Márcio Araújo desfalca Atlético-MG contra o Coritiba

O volante Márcio Araújo, um dos destaques da boa campanha do Atlético Mineiro no Campeonato Brasileiro, vai desfalcar a equipe na partida contra o Coritiba, domingo, no Mineirão. O meio-campista sofreu uma lesão na coxa esquerda na derrota para o Flamengo por 3 a 1, quinta-feira, e já foi vetado pelo departamento médico.

AE, Agencia Estado

31 de julho de 2009 | 18h28

?Ele foi encaminhado para fazer um exame complementar, uma ressonância magnética, mas já está fora do jogo de domingo. Clinicamente, é uma lesão que nos preocupa, mas vamos aguardar os resultados para graduar e classificar um pouco melhor a lesão e fazer o prognóstico de quanto tempo ele ficará parado", explicou Rodrigo Lasmar, médico do Atlético-MG.

Lasmar revelou que o a equipe também pode perder Eder Luís e Aranha para o jogo de domingo. ?Na partida de ontem (quinta-feira), tanto o Eder Luis como o Aranha sofreram entorses leves no joelho esquerdo. Eles estão em tratamento, medicados e em observação. Vamos observar como estarão se sentindo amanhã (sábado) para dar uma palavra final sobre a participação deles no jogo deste domingo", disse.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.