Márcio Araújo diz ser privilégio jogar clássico entre Flamengo e Vasco

O volante Márcio Araújo participou de uma das atividades do Flamengo, na tarde desta quinta-feira, no Ninho do Urubu, e falou sobre a expectativa do jogo de domingo, com o Vasco, pela 11ª rodada do Campeonato Carioca. Autor do gol do título da edição de 2014 do Carioca, em jogo com o próprio Vasco, ele disse que todos gostam do clássico por considerá-lo um jogo muito especial.

Estadão Conteúdo

19 Março 2015 | 19h09

"É um clássico, vale muito. Queremos fazer nosso melhor. No título do ano passado fui feliz, fiz o gol da conquista, mas agora é uma nova história. Sabemos da responsabilidade e do privilégio de jogar essa partida", afirmou.

Márcio ficou na academia com os demais atletas que atuaram o tempo todo na vitória (2 a 0) de quarta-feira à noite sobre o Brasil de Pelotas, no Maracanã, pela Copa do Brasil. Os reservas e os que não jogaram os 90 minutos fizeram um treino físico.

Agora, o foco do Flamengo é o Campeonato Carioca, a fim de que o time possa garantir presença na fase semifinal. O time da Gávea está em terceiro lugar na competição, com 23 pontos, ao lado do Madureira, e apenas dois pontos à frente de Fluminense e Macaé.

Mais conteúdo sobre:
futebol Flamengo Márcio Araújo

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.