Márcio Araújo e Figueroa são vetados no Palmeiras

O volante Márcio Araújo e o lateral-direito Figueroa foram cortados do jogo deste domingo, contra o Rio Claro, pelo Campeonato Paulista. Lesionados, os dois jogadores nem viajaram com a delegação do Palmeiras para a cidade de Limeira, onde será disputada a partida válida pela 11.ª rodada.

AE, Agencia Estado

27 de fevereiro de 2010 | 21h37

Araújo era dúvida desde sexta-feira, quando saiu do treino mais cedo por causa de uma entorse no tornozelo esquerdo. De acordo com os médicos do clube, a lesão do volante não é grave. No entanto, ele será poupado no domingo.

"A contusão do Márcio não é grave, mas ele tentou treinar hoje [sábado] e não se sentiu à vontade. Ele ficará fazendo tratamento em São Paulo, e a expectativa é a de que esteja à disposição do treinador para a partida do próximo final de semana", explicou o médico Vinícius Martins.

Figueroa e o meia-atacante Joãozinho também não foram relacionados para o jogo. O chileno sofreu com dores no joelho esquerdo, enquanto Joãozinho reclama de uma lesão na coxa esquerda. Outro desfalque será o volante Pierre, que cumprirá suspensão neste final de semana.

Para as vagas de Araújo e Figueroa, o técnico Antônio Carlos convocou o volante Fernando, de apenas 18 anos, e o lateral-esquerdo Armero, que vinha tendo poucas chances entre os titulares. Fernando é a principal novidade na equipe. Ele foi integrado ao time principal do Palmeiras no início deste ano após boa atuação na Copa São Paulo de Juniores.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.