Epitacio Pessoa/AE - 13/9/2010
Epitacio Pessoa/AE - 13/9/2010

Márcio Araújo exige raça no clássico com o São Paulo

Volante do Palmeiras pede empenho dos companheiros para ganhar dentro do Pacaembu e embalar no Brasileirão

AE, Agência Estado

16 de setembro de 2010 | 18h37

Motivado pela vitória sobre o Grêmio, no Olímpico, o volante Márcio Araújo cobrou a mesma raça do Palmeiras no clássico com o São Paulo, neste domingo, no Pacaembu, pela 23.ª rodada do Brasileirão.

 

Veja também:

linkApós vitória, Luiz Felipe Scolari e Assunção fazem desabafos

"Nos últimos jogos fora, abusamos da raça e da vontade. Precisa ser assim em casa. No Pacaembu, sabemos que a responsabilidade maior é nossa. Temos atletas experientes e nosso time já provou ter qualidade para surpreender e dar um algo a mais", afirmou o volante.

O zagueiro Danilo também cobrou empenho do time para vencer diante de sua torcida. "Temos um jogo duríssimo neste domingo e chegou a hora da gente começar a dar um algo a mais para vencer dentro de casa. Estamos tendo grandes atuações como visitante e podemos fazer o mesmo no nosso território".

Para Marcos Assunção, o Palmeiras terá mais uma chance de embalar no campeonato. "Estamos vindo de uma excelente vitória e vamos procurar levar essa energia para o Pacaembu. Já aconteceu outras vezes de vencermos, projetarmos uma arrancada e nada acontecer. Agora, acho que chegou o momento de sacramentarmos essa evolução", disse o volante.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.