Márcio Araújo garante Palmeiras focado em clássico pelo Paulistão

Volante afirma que time só vai pensar no Tijuana depois do jogo contra o Santos

DANIEL BATISTA, Agência Estado

25 de abril de 2013 | 10h45

SÃO PAULO - O Palmeiras inicia a briga por uma vaga nas quartas de final da Libertadores na terça-feira que vem, quando enfrenta o Tijuana no México, mas antes, neste sábado, a equipe decide a classificação para as semifinais do Campeonato Paulista contra o Santos, na Vila Belmiro. Apesar da maior importância dada ao torneio continental, o volante Márcio Araújo garantiu que neste momento só pensa no clássico estadual.

"Nós temos mais dois dias para trabalhar. Sabemos da qualidade do Santos. Acredito que o jogo contra o Tijuana não atrapalha porque nós estamos focados no Santos. Será um jogo só e precisamos estar atentos a tudo. No clássico, a motivação é muito maior", declarou.

O jogador admitiu uma queda do Palmeiras nas últimas duas partidas, contra Sporting Cristal, pela Libertadores, e Ituano, pelo Paulista, mas prometeu que, com a motivação das fases eliminatórias, isso vai acabar.

"A pegada do time não foi a mesma nos últimos dois jogos, mas na fase de mata-mata nós temos de lutar ainda mais por nossos objetivos. Nós estamos trabalhando muito. Todos os clubes sonham em viver isso, fase final de campeonato é muito importante para qualquer jogador", disse.

Tudo o que sabemos sobre:
FutebolPalmeirasMárcio Araújo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.