Daniel Teixeira/Estadão
Daniel Teixeira/Estadão

Márcio Araújo minimiza críticas da torcida no Palmeiras

Volante diz que só se preocupa em fazer seu trabalho em campo pelo time alviverde

DANIEL BATISTA, Agência Estado

17 de julho de 2013 | 18h48

SÃO PAULO - Titular em boa parte dos seus mais de três anos no Palmeiras, o volante Márcio Araújo sempre esteve longe de ser uma unanimidade e precisou se acostumar com as críticas da torcida, que constantemente pedia sua saída da equipe. O jogador não escondeu o incômodo com esta pressão, mas minimizou e disse que só se preocupa em fazer seu trabalho em campo.

"Não dá para falar em relação à opinião do torcedor. É claro que gostaria de ser lembrado positivamente, mas não é algo que me preocupa", comentou o volante, contratado em 2010 junto ao Atlético-MG.

Mesmo com as mudanças de treinador, Márcio Araújo seguia como titular. Foi assim com Luiz Felipe Scolari e ainda é com Gilson Kleina. O jogador, no entanto, pode estar próximo de perder a vaga no time, já que o uruguaio Eguren também tem características de primeiro volante e foi contratado com status de titular.

"Devo ter alguma coisa de bom. Não dá para enganar tanto tempo assim", disse Márcio Araújo sobre sua sequência. "No dia a dia, sempre procuro fazer melhor o meu trabalho. Os treinadores veem isso. Talvez, como eu não goste muito de aparecer e dar entrevistas, o torcedor não tenha tanta admiração assim".

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasMárcio Araújo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.