Márcio Araújo prega 'paciência' para ficar no Palmeiras

Com 247 jogos disputados pelo Palmeiras e na lista dos 50 atletas que mais defenderam o time na história, Márcio Araújo pode estar próximo de deixar o clube. Seu contrato vence em dezembro deste ano e até o momento não aconteceu o acerto para sua permanência. Contestado por boa parte da torcida, mas admirado pelo técnico Gilson Kleina, o volante acha que a renovação não está diretamente ligada à continuidade do treinador em 2014.

DANIEL BATISTA, Agência Estado

31 de outubro de 2013 | 11h33

"Sempre disse que tinha que esperar e decidir a comissão técnica. Acho que não vão renovar ou contratar alguém sem definir o técnico. Tem de ter paciência e seguir trabalhando. Mas já joguei com vários outros técnicos e não passa pelo Kleina se fico ou não, até porque já fui procurado antes para tratar da renovação, mas a conversa deu uma parada com todos os atletas até definir isso (comissão técnica)", disse o volante.

Márcio Araújo chegou a conversar com a diretoria sobre uma possibilidade de renovação no meio do ano, mas a negociação foi paralisada. O Palmeiras tem 12 jogadores com contrato terminando em dezembro e até o momento nenhum deles têm situação definida.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasMárcio Araújo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.