Márcio Araújo treina e fica à disposição no Flamengo

O Flamengo deve ter o reforço do volante Márcio Araújo para enfrentar o Internacional, nesta quarta-feira, no Maracanã. O jogador estava com dores musculares na coxa esquerda e não enfrentou o Atlético-PR, no domingo, mas voltou a treinar normalmente nesta terça-feira.

Estadão Conteúdo

21 de outubro de 2014 | 19h29

Márcio Araújo participou de uma atividade exclusiva para os jogadores que não foram titulares no domingo e não mostrou nenhuma restrição física. Peça fundamental no esquema tático do time, ele está entre os jogadores relacionados pelo técnico Vanderlei Luxemburgo para esta partida. Luiz Antônio deve ir para o banco.

O Flamengo, porém, tem outros problemas. Wallace, machucado, segue fora. Quem também não joga é o atacante Alecsandro, que sofreu um aprofundamento da face, precisou passar por cirurgia para colocação de uma placa e parafusos, e desfalca a equipe no Maracanã.

A uma semana da disputa da primeira partida semifinal da Copa do Brasil, Luxemburgo não quer saber de poupar e vai usar o que tem de melhor contra o Inter: Paulo Victor; Leo Moura, Marcelo, Chicão e Anderson Pico; Cáceres, Canteros, Márcio Araújo e Everton; Gabriel e Eduardo da Silva.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFlamengoBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.