Rodolfo Buhrer/Reuters
Rodolfo Buhrer/Reuters

Marco Ruben festeja noite de gala pelo Athletico-PR contra ex-rival na Argentina

Atacante fez os três gols do Furacão diante do Boca Juniors, nesta terça-feira

Redação, O Estado de S.Paulo

03 de abril de 2019 | 00h09

Quis o destino que "o cara" da histórica da vitória do Athletico-PR sobre o Boca Juniors, por 3 a 0, na noite desta terça-feira, na Arena da Baixada, pela terceira rodada da Copa Libertadores, fosse argentino.

Autor dos três gols rubro-negros no confronto, o atacante Marco Ruben não conseguiu esconder a alegria pela sua atuação diante de um adversário, que ele já havia enfrentado por algumas vezes quando defendeu Rosario Central e River Plate.

"É um sentimento lindo, uma emoção grande. A equipe fez uma partida perfeita. A gente fez o gol e continuamos buscando mais gols", disse Marcon Ruben após o jogo.

O triunfo fez o Athletico-PR assumir a liderança isolada do Grupo G, com seis pontos, deixando para trás o próprio Boca Juniors. O time volta a campo na próxima terça-feira, novamente na Arena da Baixada, contra o Tolima, pela quarta rodada.

O técnico Tiago Nunes também não escondeu a satisfação com o triunfo por 3 a 0 e explicou seus motivos para a mesma. "Vencemos e jogando bem, marcamos três gols e vamos em busca de nossa vaga na próxima fase", resumiu.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.