Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE
Ernesto Rodrigues/AE
Ernesto Rodrigues/AE

Marcos Assunção cobra mais atenção no Palmeiras

'Tivemos boas oportunidades de fazer gols, mas não aproveitamos e, quem não faz, toma', afirmou o jogador

DANIEL BATISTA CARDOSO, Agência Estado

13 de agosto de 2012 | 09h30

SÃO PAULO - O volante Marcos Assunção não conseguiu esconder a irritação após a derrota do Palmeiras para o Fluminense por 1 a 0, no Rio, domingo. O capitão da equipe reclamou das chances desperdiçadas pela equipe e por deixar os adversários terem espaço para chutar ao gol de Bruno.

"Tivemos boas oportunidades de fazer gols, mas não aproveitamos e, quem não faz, toma. Pecamos nas conclusões e, mais do que isso, deixamos o adversário chutar em uma faixa de campo onde tínhamos uns 20 caras para marcar e mesmo assim a bola passou. Isso não pode acontecer", desabafou o volante, se referindo ao gol marcado por Jean.

Já o atacante Obina preferiu destacar a vontade demonstrada pela equipe. "Poderíamos ter saído com um resultado melhor no jogo de hoje [domingo]. A nossa equipe tentou, lutou e correu muito. Mas não conseguimos colocar a bola para dentro", lamentou.

Os jogadores do Palmeiras se reapresentam nesta segunda-feira, às 15h, e já iniciam as atividades visando a partida contra o Flamengo, quarta-feira, em Barueri. Para esta partida, não tem ninguém suspenso e existe a chance de Valdivia e Daniel Carvalho estarem a disposição.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.