Marcos Assunção desfalca Palmeiras e Correa viaja

O Palmeiras encerrou neste sábado a sua preparação para o jogo com o Atlético Goianiense, domingo, no Serra Dourada, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, sem Marcos Assunção. O volante foi vetado pelo departamento médico e não foi relacionado pelo técnico Luiz Felipe Scolari, ao contrário do recém-contratado Correa, que pode fazer a sua reestreia pelo clube em Goiânia.

AE, Agência Estado

18 de agosto de 2012 | 12h53

Com uma tendinite no joelho direito, Marcos Assunção pode até passar por uma cirurgia e não tem condições de enfrentar o Atlético-GO. Além dele, o Palmeiras não conta com três outros volantes para o jogo de domingo: Márcio Araújo, com dores musculares, e Henrique, que é zagueiro, mas vem sendo improvisado na posição e está suspenso, além de Wesley, ainda em recuperação de uma cirurgia no joelho esquerdo.

Com tantos problemas, aumentam as chances de Correa jogar pelo Palmeiras contra o Atlético-GO, mesmo que o jogador esteja sem ritmo de jogo. Além dele, Felipão relacionou apenas dos outros volantes para o jogo de domingo - João Vítor e João Denoni.

Além dos quatro jogadores que atuam como volantes, o Palmeiras tem outros cinco desfalques para o jogo no Serra Dourada. Felipão não pode contar com o lateral-direito Artur, com dores musculares, o lateral-esquerdo Fernandinho, com dores no joelho esquerdo, o meia Daniel Carvalho, com lesão na coxa esquerda, e os atacantes Luan, com lesão na coxa direita, e Maikon Leite, com lesão na coxa esquerda.

O Palmeiras está em 15º lugar no Campeonato Brasileiro, com 16 pontos, apenas quatro a mais do que o vice-lanterna Atlético-GO. Confira a lista de relacionados por Felipão para o jogo no Serra Dourada:

Goleiros: Bruno e Fábio.

Lateral: Juninho.

Zagueiros: Maurício Ramos, Thiago Heleno, Leandro Amaro, Román, Luiz Gustavo e Wellington.

Volantes: Correa, João Vitor e João Denoni.

Meias: Patrik, Valdivia, Mazinho e Patrik Vieira.

Atacantes: Barcos, Obina e Betinho.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.