Clayton de Souza/AE
Clayton de Souza/AE

Marcos Assunção intensifica treinos físicos no Palmeiras

Volante deu sequência a trabalho de recondicionamento em tratamento de pancada na coxa direita

AE, Agência Estado

28 de junho de 2012 | 13h31

SÃO PAULO - Ainda não foi nesta quinta-feira que Marcos Assunção voltou a treinar com o grupo do Palmeiras. Em fase final de recuperação de uma pancada na coxa direita, o volante deu prosseguimento ao trabalho de recondicionamento físico, enquanto o técnico Luiz Felipe Scolari comandou um treinamento técnico na Academia de Futebol. A expectativa é que o jogador tenha condições de participar da decisão da Copa do Brasil.

A atividade, realizada na manhã desta quinta-feira, contou com a participação do meia Valdivia, que retornou aos treinamentos na quarta, após ir ao Chile visitar a sua família. Felipão já prepara o Palmeiras para seu próximo compromisso no Campeonato Brasileiro, quando deverá poupar alguns titulares.

Vice-lanterna do torneio nacional, com apenas dois pontos, o Palmeiras enfrentará o Figueirense neste domingo, na Arena Barueri, em jogo válido pela sétima rodada. O local também receberá a primeira partida da decisão da Copa do Brasil, na próxima quinta-feira, conta o Coritiba.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.