Gaston Brito/Reuters
Gaston Brito/Reuters

Marcos Assunção pede Palmeiras focado no Ceará

Volante afirmou que equipe não tem tempo para comemorar vitória e já visa jogo do Brasileirão

AE, Agência Estado

15 de outubro de 2010 | 10h41

Autor do gol da vitória sobre o Universitário de Sucre na quinta-feira, pela Copa Sul-Americana, o volante Marcos Assunção disse que o Palmeiras deve "esbanjar alegria" após o triunfo por 1 a 0 na Bolívia, no jogo de ida das oitavas de final. Ainda assim, ele garantiu que o time não tem tempo para comemorar.

Veja também:

linkFelipão aprova desempenho do Palmeiras na Bolívia

linkPalmeiras vence o Universitario de Sucre fora de casa por 1 a 0

COPA SUL-AMERICANA - tabela Tabela

ELDORADO/ESPN - somOuça o gol

Na avaliação de Assunção, a equipe já precisa pensar na partida contra o Ceará, domingo, pelo Campeonato Brasileiro. "Felizmente, vamos embora para casa esbanjando alegria, mas consciente que não temos tempo para ficar comemorando. Nossa cabeça já está no Ceará", garantiu o volante.

Sobre o gol de falta marcado na quinta-feira, Assunção contou que sua precisão é fruto dos treinos. "Isso é mérito dos treinamentos, mas como eu sempre digo, os gols não sairiam se meus companheiros não buscassem as faltas. O mérito é de todos", garantiu o jogador, que marcou o seu sexto gol de falta pelo Palmeiras.

"Acho que toda equipe precisa ter um atleta com características assim, de conseguir bater bem na bola e ser importante numa jogada de bola parada. Mas vejo isso com naturalidade", acrescentou Assunção.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.