Marcos Assunção quer encerrar a carreira no Palmeiras

A novela que envolveu a renovação do contrato de Marcos Assunção com o Palmeiras teve um final feliz. E, no que depender do jogador, sua carreira terá o mesmo desfecho. Neste sábado, o volante revelou um novo desejo: não quer jogar em mais nenhum clube. Pretende pendurar as chuteiras com a camisa alviverde.

AE, Agência Estado

28 de maio de 2011 | 18h09

"Me sinto feliz e realizado com minha permanência no Palmeiras. Sinto prazer em vir aqui todos os dias, e quando você sente prazer em treinar e vir trabalhar no dia a dia, é porque o ambiente é ótimo. Sempre deixei claro meu desejo de renovar e minha intenção é encerrar a carreira aqui", disse o jogador, que renovou contrato até dezembro de 2012.

Titular absoluto da equipe palmeirense, Assunção deverá ter a companhia do jovem Patrik neste domingo, contra o Cruzeiro. O meia se recuperou de uma conjuntivite que o acometeu durante a semana, foi relacionado por Felipão e deverá ser titular do time.

Valdivia, Rivaldo e Lincoln seguem de fora por problemas físicos. Wellington Paulista também, mas o atacante de qualquer forma não poderia enfrentar o Cruzeiro por conta de uma cláusula contratual. Confira todos os 19 relacionados:

Goleiros - Marcos e Deola.

Laterais - Paulo Henrique, Cicinho e Gabriel Silva.

Zagueiros - Danilo, Thiago Heleno e Leandro Amaro.

Volantes - Márcio Araújo, Pierre, Chico, João Vitor e Marcos Assunção.

Meias - Patrik e Tinga.

Atacantes - Kleber, Luan, Adriano e Dinei.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasCampeonato Brasileiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.