Weimer Carvalho/EFE
Weimer Carvalho/EFE

Marcos Assunção reconhece que é importante para o Palmeiras

Volante deixou time mais próximo da decisão ao fazer gol da vitória sobre o Goiás, no Serra Dourada

AE, Agência Estado

18 de novembro de 2010 | 08h36

Mais uma vez consagrado como herói do Palmeiras na noite de quarta-feira, ao marcar o gol da vitória sobre o Goiás por 1 a 0, o volante Marcos Assunção reconheceu após a partida que tem sido importante para o time de Luiz Felipe Scolari.

Veja também:

linkFelipão fala em manter a base palmeirense para 2011

linkMarcos Assunção garante mais uma vitória para o Palmeiras

forum BATE-PRONTO - Felipão é atingido por rádio na cabeça

Em todas as fases da Copa Sul-Americana, o volante deixou sua marca. Na primeira etapa, marcou de falta o gol da classificação contra o Vitória, já no fim do jogo. Depois, fez novamente de falta contra o Universitário Sucre e um gol olímpico diante do Atlético Mineiro. E, por fim, deixou o Palmeiras mais próximo da decisão ao acertar chute de longe, no ângulo, no Serra Dourada.

"Eu me considero um jogador importante, sim", garantiu o volante, contratado do Prudente após o Campeonato Paulista. "O que eu quero é ajudar o Palmeiras e dar o meu melhor. Eu trabalho para isso, para ajudar o Palmeiras e não em ser um ídolo".

Assunção comentou ainda que, apesar da fase goleadora, sua principal função ainda continua sendo marcar. "Treino bastante para isso, as coisas acontecem naturalmente. Não é que eu queira fazer dez gols pelo Palmeiras e ser artilheiro do time, acontece naturalmente. Minha função é marcar", finalizou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.