Clayton de Souza/AE - 30/03/2012
Clayton de Souza/AE - 30/03/2012

Marcos Assunção volta ao Palmeiras, mas diz não estar 100%

Volante se recuperou de uma tendinite no joelho e está confirmado para o jogo contra o Botafogo, nesta quarta-feira

DANIEL BATISTA, O Estado de S. Paulo

31 de julho de 2012 | 19h31

SÃO PAULO - O volante Marcos Assunção deve ser a grande novidade do Palmeiras para enfrentar o Botafogo nesta quarta-feira, às 21h50, na Arena Barueri, na estreia da equipe na Copa Sul-Americana. O jogador se recuperou de uma tendinite no joelho direito e garantiu sua presença no jogo, mesmo não estando com 100% de suas condições físicas.

"A vontade de voltar é grande demais, é enorme, mas fiquei 20 dias parado e comecei a correr na sexta. Treinei esses dias e ontem (segunda-feira) fiz o primeiro treino com o grupo (jogo com os reservas). Não sei o quanto eu aguento. Fiquei muito tempo parado", explicou o volante.

A tendência é que Assunção seja titular, mas saia durante o jogo. Outra novidade é Maurício Ramos, que está recuperado de dores na coxa e também está à disposição do técnico Luiz Felipe Scolari.

O horário do jogo contra o Botafogo criou polêmica no clube. O Palmeiras diz que recebeu um ofício da CBF comunicando que a partida havia sido antecipada para as 21h30 e até os ingressos foram vendidos com o horário estampado. Entretanto, nesta terça-feira, através de sua assessoria de imprensa, o clube disse que o horário correto é às 21h50, já que a partida terá a transmissão da TV aberta para o Rio de Janeiro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.