JF Diorio/AE
JF Diorio/AE

Marcos é vetado e desfalca Palmeiras contra o Grêmio

Goleiro ainda não se recuperou totalmente da contusão no joelho esquerdo e é desfalque na quarta

AE, Agência Estado

13 de setembro de 2010 | 19h31

Mais uma vez Marcos desfalcará o Palmeiras. Ainda sem estar totalmente recuperado de uma contusão no joelho esquerdo, o goleiro foi vetado pelo departamento médico e não enfrentará o Grêmio no Olímpico, quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro.

Marcos, que se contundiu na derrota para o Cruzeiro, tem chances remotas de até mesmo disputar o clássico com o São Paulo, domingo. "O Marcos melhorou bastante das dores, mas ainda estamos acompanhando como ele vai evoluir. As chances de enfrentar o São Paulo ainda são pequenas", explicou o médico Otávio Vilhena.

A boa notícia desta segunda-feira ficou por conta do meia Lincoln. Embora não tenha condições de enfrentar o Grêmio, ele está praticamente recuperado de uma lesão na coxa direita e deve voltar a treinar com bola na quinta. "O Lincoln está entregue à parte física. Acreditamos que no final desta semana ele possa treinar normalmente com bola", afirmou Vilhena.

Para a partida contra o Grêmio, o técnico Luiz Felipe Scolari contará com o retorno dos volantes Marcos Assunção e Pierre, que cumpriram suspensão no empate sem gols contra o Vasco.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.