Marcos é vetado e desfalca Palmeiras no clássico contra o São Paulo

'Eu sinto muito pelo Marcos, pois ele está louco para voltar', disse o técnico Felipão

AE, Agência Estado

17 de setembro de 2010 | 19h50

Ainda não será desta vez que Marcos reforçará o Palmeiras. Nesta sexta-feira, o goleiro voltou a sentir dores no joelho esquerdo e foi vetado para o clássico com o São Paulo, domingo, no Pacaembu. Ele não atua desde a derrota para o Cruzeiro, quando sentiu o problema e precisou ser substituído. Assim, Deola segue como substituto.

Veja também:

linkFelipão admite insatisfação e enaltece projeto do Palmeiras para 2011

"Eu sinto muito pelo Marcos, pois ele está louco para voltar. Se precisar, ele vem tratar até de madrugada, tamanha é a vontade dele", brincou o técnico Luiz Felipe Scolari. "Ainda nesta semana vamos conversar com os médicos e ver o que está acontecendo. Se precisar deixá-lo de fora mais algum tempo para tê-lo inteiro no futuro, vamos fazer isso."

O meia Lincoln, por sua vez, mostrou estar recuperado de um problema muscular na coxa direita, sofrido no clássico contra o Corinthians, no início de agosto. Além de treinar normalmente com bola, ele não sentiu dores e animou a comissão técnica.

Felipão, no entanto, disse que o meia só deve retornar na próxima semana. "O Lincoln voltou com vontade, mas ainda vamos esperar. O treino de hoje (sexta-feira) não foi tão forte quanto um coletivo ou uma partida. Estamos acompanhando com cuidado e quero ele inteiro para as próximas rodadas".

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.