Marcos festeja volta da confiança no grupo do Palmeiras

O ex-goleiro Marcos conhece o Palmeiras como poucos e fala com autoridade sobre o clube que defendeu por quase 20 anos. Agora como embaixador alviverde e torcedor, ele se diz bastante feliz com a fase do time na Copa do Brasil e afirma que a confiança voltou ao grupo. "Vejo um time bastante concentrado. A vitória sobre o Grêmio deu uma confiança a mais", declarou. "E se ganhar a Copa do Brasil a confiança vai aumentar mais ainda".

DANIEL AKSTEIN BATISTA, Agência Estado

30 de junho de 2012 | 08h13

Marcos sofreu bastante com o Palmeiras nos últimos anos: com fracas atuações e várias decepções em campo, sem contar as suas constantes lesões. Agora, o time pode até nem estar bem no Campeonato Brasileiro (dois pontos em seis jogos), mas está a duas partidas do título da Copa do Brasil. E, se isso acontecer, o ex-goleiro aposta numa melhora do Palmeiras.

"Talvez tenha atleta que possa jogar ainda melhor depois de uma conquista", disse Marcos, não acreditando que o Coritiba possa repetir o mesmo desempenho que teve contra o Palmeiras na Copa do Brasil do ano passado: no jogo de ida das quartas de final, no estádio Couto Pereira, os donos da casa venceram por 6 a 0.

"Aquele foi um jogo que deu tudo errado pra gente, jogamos muito mal", recordou o ídolo palmeirense.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasMarcos

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.