Lucas Meron/Fluminense FC
Lucas Meron/Fluminense FC

Marcos Junior faz 3 em vitória do Fluminense em jogo-treino contra o Madureira

O centroavante João Carlos anotou o outro gol no triunfo por 4 a 2 no CT Pedro Antonio neste sábado

Estadão Conteúdo

14 de julho de 2018 | 19h25

Recuperado de lesão, Marcos Junior fez três gols e comandou neste sábado a vitória do Fluminense por 4 a 2 sobre o Madureira, no último jogo-treino do time carioca antes do retorno das competições após o final da Copa do Mundo da Rússia. O centroavante João Carlos anotou o outro gol do Flu na atividade realizada no CT Pedro Antonio.

+ Jadson aprova trabalhos do Fluminense: 'Importante organizar a casa'

+ Presidente do Fluminense anuncia 2 vices para começar a recompor Conselho Diretor

+ Gilberto aposta em Fluminense fortalecido após pausa para a Copa do Mundo

O jogo-treino foi dividido em três tempos: os dois primeiros de 45 minutos e o último de 30 minutos. Foi o quarto teste da equipe treinada por Marcelo Oliveira, com três triunfos sobre Madureira, Bangu e Maricá e uma derrota para a Portuguesa-RJ.

Com um problema no tornozelo direito, Gilberto não participou do teste deste sábado. O lateral está em tratamento para poder estar em campo no clássico contra o Vasco, na próxima quinta-feira, às 20 horas, em São Januário, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com a volta de Marcos Junior, livre de lesão muscular, sem Gilberto e com Richard testado na vaga de Airton, o Fluminense foi escalado para o jogo-treino com: Júlio César; Leo, Gum, Digão e Ayrton Lucas; Richard, Jadson, Dodi e Sornoza; Marcos Junior e Pedro.

Douglas foi outro a estar ausente na atividade. Alvo do Corinthians para substituir Maycon, negociado com o Shakhtar Donestk, o volante vinha sendo escalado no time titular pelo técnico Marcelo Oliveira, mas neste sábado deu lugar a Dodi.

Com a proposta do time paulista, é provável que o jogador de 21 anos deixe o Flu. Ele tem seis jogos pela equipe carioca no Brasileirão, isto é, um a menos que o número permitido para se transferir a outros clubes da Série A.

 

 

Notícias relacionadas

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.