Nelson Perez/ Fluminense FC
Nelson Perez/ Fluminense FC

Marcos Junior revela motivação especial com volta de Abel ao Fluminense

Com o técnico, atacante busca conquistar espaço na temporada de 2017

Estadao Conteudo

18 de janeiro de 2017 | 16h18

Reserva do Fluminense na maior parte da última temporada, Marcos Junior ganhou, no fim de 2016, uma motivação a mais para conquistar seu espaço no time em 2017. O atacante lembrou que ganhou as suas primeiras chances entre os profissionais em 2012, logo após se destacar na Copa São Paulo e chamar a atenção do técnico Abel Braga, que agora está de volta ao time.

"É uma sensação boa ter ele por aqui, o Abel que me puxou da base para o profissional, é um cara que mesmo eu estando na reserva, eu vou correr sempre por ele, me ajudou muito, conversa comigo fora de campo e espero que esse ano seja ainda melhor que 2012, quando trabalhei com ele", disse.

Em preparação para a temporada 2017, o Fluminense vai fazer a sua estreia por uma competição oficial no dia 24, quando vai encarar o Criciúma, pela Primeira Liga, em Juiz de Fora, no interior mineiro.

Nesta quarta, Marcos Junior lembrou que foi dele o gol que assegurou a conquista, na decisão com o Atlético Paranaense. E ele espera ajudar o time a defender com êxito o título da competição.

"Agora vamos tentar o bicampeonato e espero que seja ainda melhor que o ano passado, quem sabe ganhar todos os jogos. Com certeza será um bom teste para começar a temporada", afirmou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.