Marcos mostra ter confiança no título do Palmeiras

Eterno ídolo palmeirense, o ex-goleiro Marcos mostrou nesta quinta-feira que está confiante na conquista do título da Copa do Brasil pelo Palmeiras, que começa a disputar a final na próxima quinta, contra o Coritiba, na Arena Barueri.

DANIEL AKSTEIN BATISTA, Agência Estado

28 de junho de 2012 | 19h09

"Fico feliz por ver o Palmeiras de volta numa final. Estamos todos confiantes no título", afirmou Marcos, em entrevista durante o evento de lançamento do programa palmeirense de sócio-torcedor, nesta quinta-feira, na Arena Palestra.

"O Palmeiras é um time bem concentrado e arrumado. E tem todas condições de fazer um bom resultado", elogiou Marcos, que está aposentado desde o começo do ano e garantiu não ter vontade de voltar a jogar. "Não tenho condições de estar em campo."

Durante o evento, Marcos também comentou sobre a final da Libertadores. E, como torcedor palmeirense, admitiu estar torcendo pelo Boca Juniors na decisão, mas tratou de elogiar o Corinthians pela boa campanha na competição continental.

"É óbvio que torci para o Boca, sou palmeirense", disse Marcos, ao comentar sobre o primeiro jogo da final da Libertadores, na noite de quarta-feira, em Buenos Aires, que terminou empatado em 1 a 1 - a volta será na próxima quarta, no Pacaembu.

"Vou torcer pelo Boca aqui (em São Paulo), mas acho difícil. Acho que o Corinthians vai ser campeão. O Corinthians é merecedor de estar nessa final. É um time bem arrumado pelo Tite, que está invicto e tomando poucos gols", avaliou Marcos.

Ele, inclusive, já mostra estar resignado com a possível conquista corintiana. "Se for campeão, paciência. Vamos ter que engolir", brincou o ídolo palmeirense. "Nossa alegria tem sido falar que eles não têm Libertadores. Se os caras ganharem, não vamos ter mais o que falar deles."

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeiras

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.