Marcos Pimentel vive expectativa de reforçar o Santos

Lateral-direito, do Grêmio Barueri, espera acordo com a diretoria santista nos próximos dias

AE, Agencia Estado

19 de maio de 2009 | 18h34

O futuro do lateral-direito Marcos Pimentel, do Barueri, deve ser mesmo o Santos. Nesta terça-feira, o jogador confirmou o contato com a diretoria do clube santista e acha que o negócio pode ser finalizado nos próximos dias. "Acredito que até o final de semana vamos ter uma definição", disse Pimentel. O Santos já fez uma oferta para contratar o lateral e aguarda a posição do Barueri, que ainda não se pronunciou sobre a transferência do jogador.

 

Veja também:

linkFelipe Azevedo chega ao Santos e não teme pressão

especial Visite o canal especial do Brasileirão

especial Jogue o Desafio dos Craques

tabela Brasileirão Série A - Classificação e Calendário

especial Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão

 

A equipe da Vila Belmiro corre atrás de um lateral-direito para reforçar seu elenco. Atualmente, o técnico Vagner Mancini conta com apenas Luizinho, criticado pela torcida durante o Campeonato Paulista. O volante Pará atuou diversas vezes improvisado, mas também não agradou.

Já o Barueri, caso perca Marcos Pimentel, deve correr em busca de mais reforços para a disputa do Brasileirão. Em seu primeiro ano na elite, o time do técnico Estevam Soares já contratou o lateral-direito Éder, os zagueiros André Luís e Xandão, o volante João Vítor e os meias Camilo e Lenílson.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.