Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Marcos Rocha e Willian devem desfalcar o Palmeiras contra o Avaí

Lateral-direito e atacante não participam de treino na Academia de Futebol e devem ser preservados pela comissão técnica

Redação, O Estado de S.Paulo

23 de outubro de 2019 | 18h03

O lateral-direito Marcos Rocha e o atacante Willian devem desfalcar o Palmeiras na partida contra o Avaí, no domingo, na Ressacada. A dupla não foi a campo no treino da tarde desta quarta-feira, na Academia de Futebol.

Marcos Rocha tem um edema na coxa direita, enquanto Willian sentiu uma antiga fibrose. Como há risco de os problemas virarem lesões, os dois jogadores devem ser preservados pela comissão técnica.

Nesta quarta-feira, Luiz Adriano iniciou a transição física em campo. O atacante se lesionou no clássico contra o Santos e ainda não tem prazo para retornar ao time.

Já Gustavo Scarpa fez um trabalho acompanhado por um preparador físico do clube. Ele desfalcou o Palmeiras no último domingo, contra o Athletico-PR, mas deve ficar à disposição para enfrentar o Avaí.

Com isso, uma provável escalação do Palmeiras para a partida tem: Weverton; Mayke (Jean), Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima (Gustavo Scarpa); Dudu, Zé Rafael e Deyverson.

Com a semana livre, o Palmeiras treinou em dois períodos nesta quarta-feira. Pela manhã, os jogadores realizaram trabalhos físicos. À tarde, o técnico Mano Menezes comandou atividade em campo reduzido.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.