Marcos Rocha vê Atlético-MG concentrado para ser vice

O Atlético-MG entra na última rodada do Brasileirão ainda lutando para ser o vice-campeão. A disputa é contra o Grêmio, que hoje aparece na segunda colocação e tem um ponto de vantagem (70 a 69). Mas, segundo o lateral-direito Marcos Rocha, o time mineiro está concentrado na busca por essa posição, que, inclusive, rende uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores de 2013.

AE, Agência Estado

28 de novembro de 2012 | 14h05

Para chegar ao vice-campeonato, o Atlético-MG precisa ganhar o clássico contra o Cruzeiro, no domingo, pela última rodada, e ainda torcer por um tropeço do Grêmio diante do Inter no mesmo dia. "Queremos buscar o segundo lugar para conseguir essa vaga direta na fase de grupos da Libertadores. Temos que fazer a nossa parte para que a gente possa ser coroado no final", disse Marcos Rocha.

Um dos destaques do Atlético-MG na temporada, chegando até a ser convocado para defender a seleção brasileira no Superclássico das Américas, Marcos Rocha também lembrou nesta quarta-feira da dificuldade de enfrentar o rival Cruzeiro no domingo. Mas ressaltou que a preparação atleticana tem sido muito boa e que a expectativa é terminar o ano com mais uma vitória.

"Temos que terminar o ano vencendo para coroar todo o trabalho que fizemos. Então, precisamos nos preparar bem durante semana e ter frieza porque a gente sabe que é um clássico, um jogo difícil, que pode ser decidido em detalhes", avisou Marcos Rocha, que volta ao time titular após ter cumprido suspensão na última rodada, quando o Atlético-MG derrotou o Botafogo no Rio.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolAtlético-MGMarcos Rocha

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.