Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE
Yuri Edmundo/Cruzeiro
Yuri Edmundo/Cruzeiro

Marcos Vinícius é relacionado pela primeira vez no ano no Cruzeiro

Meia está recuperado de uma entorse sofrida no tornozelo direito no final de janeiro

Estadao Conteudo

11 de março de 2017 | 14h14

O técnico Mano Menezes divulgou neste sábado a lista de relacionados pelo Cruzeiro para o clássico regional deste domingo contra o América-MG, no Independência. E a maior novidade é a presença do meia Marcos Vinicius, que está recuperado de uma entorse sofrida no tornozelo direito no final de janeiro.

Ele poderá fazer sua estreia no ano. "Fico feliz por poder voltar. É algo muito bom e espero poder dar sequência. Estou bem, a cada dia que passa estou me sentindo melhor. Sabemos que é um clássico, um jogo especial, sempre bastante disputado e ninguém quer perder. Com certeza será uma partida boa para a torcida ver", comentou o meia.

Mano Menezes não poderá contar com o volante Lucas Romero, que extraiu o dente siso na quinta-feira. Em compensação, voltam ao time o lateral-esquerdo Diogo Barbosa, o zagueiro Kunty Caicedo, os meio-campistas Lucas Silva e Robinho e o atacante Raniel, poupados da viagem a Murici no meio da semana.

O Cruzeiro é o vice-líder do Campeonato Mineiro. Tem 16 pontos, contra 18 do arquirrival Atlético. O América é o terceiro colocado após seis rodadas, com 11. Os quatro primeiros avançam à semifinal.

Confira os relacionados pelo Cruzeiro:

Goleiros - Lucas França e Rafael;

Laterais - Diogo Barbosa, Ezequiel, Fabrício e Mayke;

Zagueiros - Kunty Caicedo, Léo e Manoel;

Meio-campistas - Ariel Cabral, De Arrascaeta, Elber, Henrique, Hudson, Lucas Silva, Marcos Vinícius, Rafinha, Robinho e Thiago Neves;

Atacantes - Alisson, Raniel, Rafael Sóbis e Ramón Ábila.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.