Marcos Vinícius se recupera e deve ser inscrito pelo Cruzeiro na Libertadores

O meia Marcos Vinícius deve reforçar o Cruzeiro no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores contra o São Paulo, que está marcado para o dia 6 de maio, no Morumbi. Recuperado de lesão na coxa direita, ele agora está entregue à preparação física e logo deve ficar à disposição do técnico Marcelo Oliveira. O jovem, de 19 anos, lamenta o problema que o afastou do time quando começava a se firmar e espera deixar os problemas no passado.

Estadão Conteúdo

29 de abril de 2015 | 16h13

"Infelizmente eu tive essa lesão, foi uma falta de sorte, estava crescendo com time, com um bom ritmo de jogo ao lado dos meus companheiros, mas aconteceu. Agora estou de volta, vou trabalhar bastante para buscar novamente meu espaço na equipe titular do Cruzeiro", disse.

Para enfrentar o São Paulo, Marcos Vinícius também precisa ser inscrito pelo Cruzeiro para a disputa da Libertadores, o que deve acontecer, ainda mais que recentemente o clube o adquiriu em definitivo junto ao Náutico. E o meia vive a expectativa de defender o time mineiro no torneio continental.

"Até agora o professor (Marcelo Oliveira) não falou nada comigo, só ouço especulações por ai, mas se a oportunidade surgir pode ter certeza que eu estarei preparado para dar o meu melhor. Sera a realização de um sonho, vestir a camisa do Cruzeiro na disputa de um Copa Libertadores da América, um campeonato tão importante para a carreira de um atleta", afirmou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCruzeiroMarcos Vinícius

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.