Mariano diz que clássico será uma final para Fluminense

O Fluminense não vence há três rodadas no Campeonato Brasileiro, período em que perdeu a liderança para o Cruzeiro. E para retomar o bom momento na competição, o lateral-direito Mariano afirmou que a equipe de Muricy Ramalho precisa encarar o clássico com o Botafogo, no domingo, como se fosse uma final.

AE, Agência Estado

14 de outubro de 2010 | 15h43

"Vai ser difícil, precisamos dar o melhor. Há três partidas não vencemos, é necessário somar pontos para não deixar o Cruzeiro se distanciar. É jogar como se fosse uma final", avaliou o lateral-direito, que retornou após defender a seleção. "O Botafogo vai querer atrapalhar o nosso objetivo, tem uma boa equipe, mas sabemos que podemos vencer, temos que jogar pra cima".

Mariano ainda celebrou o seu bom momento no Fluminense, mas enalteceu os companheiros de clube. "Vivo um bom momento no Fluminense. Estou bastante feliz porque as pessoas dizem que faço falta. Até o ano passado ninguém sabia quem era o Mariano. Mas não resolvo sozinho, se jogo bem é porque meus companheiros estão junto comigo", finalizou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.