Mariano e João Paulo podem assumir laterais do Flu

Mariano e João Paulo saíram na frente na luta pelas vagas nas laterais do Fluminense para o clássico contra o Flamengo, domingo, no Maracanã. Nesta quarta-feira, no primeiro coletivo realizado pela equipe na semana, os dois jogadores treinaram entre os titulares.

AE, Agencia Estado

24 de junho de 2009 | 16h55

Parreira anunciou na terça-feira que as vagas de laterais no Fluminense estavam abertas. Diogo foi o titular nas últimas partidas pela direita. No entanto, na derrota para o Avaí, Mariano entrou no início do segundo tempo e deixou mais ofensiva a equipe, apesar de não ter evitado a derrota por 3 a 2.

Na esquerda, Augusto fez sua estreia no jogo do último sábado e foi substituído durante o segundo tempo por conta de cãibras. Antes disso, João Paulo, revelação das categorias de base, vinha sendo titular e, ao que parece, deve voltar ao time contra o Flamengo.

As mudanças feitas por Parreira foram as únicas realizadas em relação ao time que enfrentou o Avaí. Assim, o Fluminense treinou com: Ricardo Berna, Mariano, Edcarlos, Luiz Alberto e João Paulo; Wellington Monteiro, Marquinho, Diguinho e Conca; Thiago Neves e Fred.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.