Mariano vê boa chance de Flu ganhar a Sul-Americana

Embora o Fluminense tenha apenas empatado por 2 a 2 com o Universidade de Chile, no Maracanã, na última quinta-feira, e complicado as suas chances de se classificar para as semifinais da Copa Sul-Americana, o lateral-direito Mariano esbanjou confiança ao comentar a possibilidade de o time conquistar o torneio.

AE, Agencia Estado

23 de outubro de 2009 | 11h31

"Não adianta baixar a cabeça. Não tem nada perdido e temos muita chance de conquistar o título da Sul-Americana. Mas agora vamos pensar no Goiás, pelo Brasileiro, mais uma decisão pela frente (no domingo)", afirmou Mariano, que acredita que o time carioca fez contra o Universidad de Chile uma das suas "melhores partidas" na temporada.

"Entramos mandando no jogo, pressionamos muito o Universidad, sabíamos o que queríamos e fomos atrás do resultado. Acabamos vacilando em dois momentos e sofremos os gols, mas nem por isso passamos a jogar mal. Criamos boas oportunidades e o importante foi continuar uma evolução, que estamos construindo há algumas rodadas", acredita o jogador, que comentou também o seu desempenho.

"O Cuca está dando liberdade aos laterais e me sinto mais à vontade chegando ao ataque, um pouco mais livre da marcação. Acho que meu desempenho está melhorando e espero ajudar o time a sair desse momento difícil. Nesse tempo que estou no Fluminense o ambiente nunca foi triste. Treinamos motivados e acredito que vamos nos reabilitar no campeonato", concluiu.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.