Marília empata com Oeste e segue entre os últimos do Paulista

MARÍLIA - Marília e Oeste empataram por 2 a 2 neste sábado, em Marília, resultado que foi pior para o time da casa, que foi a 14 pontos e segue na zona de rebaixamento, em 18º lugar. O Oeste, com 16 pontos, escapou de cair para as quatro últimas posições, mas ainda está ameaçado de queda para a Série A-2.

AE, Agencia Estado

21 de março de 2009 | 20h46

Veja também:

tabela Campeonato Paulista - Tabela e resultados

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

A partida foi emocionante, com os dois times mostrando muita disposição para compensar e a falta de qualidade e o excesso de erros. O Oeste saiu na frente com Nei Paraíba, aos 31 minutos do primeiro tempo, mas o zagueiro Flávio empatou aos 39.

No segundo tempo, Reinaldo foi expulso e deixou o Marília com um a menos. O Oeste aproveitou a vantagem numérica e fez o segundo aos 35 minutos, de novo com o cabeludo Nei Paraíba. Mas os donos da casa foram buscar o empate dois minutos depois, com o volante João Vitor.

Na próxima terça-feira, às 21h30, o Marília vai até Barueri enfrentar o time da casa, na Arena Barueri. No mesmo dia, às 19h10, o Oeste recebe contra o lanterna Mogi Mirim.

FICHA TÉCNICA:

Marília 2 x 2 Oeste

Marília - Giovanni; Rafael Mineiro, Flávio, Carlinhos e Adílio; Ataliba, João Vítor, Reinaldo e Ricardinho (Francis); Robert e Cláudio (Jô, depois Yanick). Técnico: Leandro Campos.

Oeste - Weverton; Dede, Adriano, Dezinho e Ademar (Luizinho); Glaydson (Athos), Dionísio, Mazinho e Vander (Bruninho); Nei Paraíba e Caíque. Técnico: Luciano Dias.

Gols - Nei Paraíba, aos 31, e Flávio, aos 39 minutos do primeiro tempo; Nei Paraíba, aos 35, e João Vítor, aos 37 minutos do segundo tempo.

Árbitro - Antonio Rogério Batista do Prado.

Cartões amarelos - Carlinhos (Marília); Ademar, Adriano e Bruninho (Oeste).

Cartão vermelho - Reinaldo (Marília).

Renda - R$ 10.710,00.

Público - 1.185.

Local - Estádio Bento de Abreu, em Marília.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.