Mário Fernandes pode voltar ao Grêmio contra o Inter

O zagueiro Mário Fernandes pode reforçar o Grêmio no clássico de domingo, contra o Internacional. Rafael Marques, expulso contra o Atlético-GO, está suspenso e não vai poder participar do jogo no Olímpico. Por isso a importância do retorno do jovem defensor, que não joga desde o dia 3 de agosto, quando lesionou o tornozelo direito.

AE, Agência Estado

22 de agosto de 2011 | 20h51

Nesta segunda-feira, Mário Fernandes só fez trabalho de fisioterapia, enquanto os demais jogadores que não viajaram para as partidas contra Ceará e Atlético-GO realizaram um treinamento físico no gramado suplementar do Olímpico. O grupo que esteve nesses dois jogos recebeu uma folga até terça.

Outra opção de Celso Roth para a vaga de Rafael Marques é promover a estreia de Edcarlos, reforço apresentado no último dia 10 e que aprimora a forma física para poder finalmente fazer seu primeiro jogo com a camisa gremista. O treinador terá o reforço de Fernando, volante campeão mundial Sub-20 com a seleção e que deve receber uma chance na vaga de Adilson, suspenso pelo terceiro amarelo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.