Mário Fernandes treina e garante vaga no time do Grêmio

O zagueiro Mário Fernandes, que vem sendo improvisado na lateral-direita do Grêmio, garantiu nesta quarta-feira que já está completamente recuperado das dores no tornozelo direito, que o tiraram do treino de terça. "Agora fico com opção para o [técnico Paulo] Autuori", afirmou.

AE, Agencia Estado

30 de setembro de 2009 | 14h10

A situação de Mário Fernandes preocupava pois a pancada sofrida na atividade de terça ocorreu no mesmo local da contusão que o tirou das duas últimas partidas do Grêmio, contra Fluminense e Goiás. No entanto, o jogador treinou normalmente e está confirmado para o jogo de domingo, diante do Sport, pela 27ª rodada do Brasileirão.

A baixa do dia ficou por conta do atacante Jonas. Segundo o médico do clube Paulo Rabaldo, o jogador sentiu um desconforto no músculo posterior da coxa e foi apenas poupado do trabalho desta quarta.

O Grêmio está na sexta colocação no Campeonato Brasileiro, com 39 pontos, e precisa se recuperar contra o Sport para seguir com boas chances de se classificar para a próxima Libertadores. Para a partida, o técnico Paulo Autuori não poderá contar com o zagueiro Rafael Marques, que vai cumprir suspensão automática.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.