Mário Sérgio não relaciona Alan Kardec para o Gre-Nal

O técnico Mário Sérgio surpreendeu nesta sexta-feira ao deixar o atacante Alan Kardec, destaque da seleção brasileira sub-20 no Mundial do Egito, fora da lista de jogadores relacionados para o clássico com o Grêmio, no domingo.

AE, Agencia Estado

23 de outubro de 2009 | 21h08

Emprestado do Vasco, o jogador começou a trabalhar no Internacional somente nesta semana, ao voltar da Copa do Mundo, e virou promessa para o restante do Brasileirão após se destacar no Egito. Alan Kardec estava cotado para pelo menos entrar no segundo tempo do Gre-Nal.

No entanto, o treinador preferiu relacionar para a posição apenas Taison, Alecsandro, Marquinhos e Bolaños. Taison e Marquinhos brigam por uma vaga no ataque, ao lado do titular Alecsandro.

Mário Sérgio, porém, poderá utilizar novamente o esquema 3-6-1 e deixar apenas Alecsandro no ataque. O técnico fez mistério nesta sexta e não deu pistas sobre qual esquema usará no clássico. "Treinei só um esquema e ele será utilizado no jogo. Não vou montar o time em função do adversário. Vou pensar no que é melhor para nós", afirmou o treinador.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.