Marion torce por nova oportunidade no Atlético-MG

Atacante tem chance de começar jogando devido a dúvida sobre a condição física de Diego Tardelli

AE, Agência Estado

28 de março de 2014 | 17h05

BELO HORIZONTE - Elogiado pelo técnico Paulo Autuori, o meia Marion torce por nova chance entre os titulares do Atlético Mineiro na partida deste domingo, contra o América. O jogador tem boas chances de começar jogando em razão das dores musculares apresentadas por Diego Tardelli nos últimos dias.

Marion também tem a seu favor a folgada vitória, por 4 a 1, no jogo de ida contra o rival, no fim de semana passado. Autuori deve aproveitar a boa vantagem para dar descanso a alguns titulares, visando as próximas rodadas da Copa Libertadores.

Na expectativa pela nova oportunidade, o meia prega humildade antes do novo confronto com o América. "Temos que pensar passo a passo, em cada jogo. Sabemos que, do outro lado, tem pessoas que trabalham também, mas vamos jogar para vencer. O América é forte e não tem nada definido, então, com humildade, vamos colocar nosso futebol dentro de campo".

Apesar da humildade, Marion não esconde a empolgação pelo reconhecimento da torcida. No jogo passado, teve até seu nome gritado pela torcida. "A gente fica feliz da torcida gritar o nosso nome. A gente sempre sonha de um dia uma torcida gritar o nosso nome e estou muito feliz", declarou.

Seu sonho é repetir a trajetória do meia Bernard, que é um dos favoritos do técnico Luiz Felipe Scolari na seleção brasileira. "Todo jogador queria ter a mesma trajetória dele. Ele foi ídolo aqui e espero ter, um dia, a mesma história que ele tem no futebol".

Tudo o que sabemos sobre:
futebolAtlético-MGMarion

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.