Danny Moloshok / Reuters
Danny Moloshok / Reuters

Mark Hamill, o Luke de Star Wars, brinca e pede ao Palmeiras para contratar atacante: 'Agora!'

Ator de 69 anos entra em corrente de seguidor no Twitter e faz coro por reforço no time paulista

Redação, O Estado de S.Paulo

31 de agosto de 2021 | 12h51

A torcida do Palmeiras está tão ávida por reforços que resolveu pedir ajuda a seres de outra galáxia. Ou quase isso. Nesta segunda-feira, um torcedor palestrino foi ao Twitter pedir ao ator Mark Hamill, conhecido por interpretar Luke Skywalker na franquia Star Wars, para também fazer coro pela chegada de um atacante, e a estrela do cinema entrou na brincadeira. 

"Palmeiras contrata um centroavante agora!", escreveu Hamill, surpreendendo palmeirenses e rivais na redes sociais. Tudo não passou de uma brincadeira do astro de cinema e também dos internautas, que passaram a usar o rosto do presidente do clube, Maurício Galiotte em personagens da franquia. 

Apesar de inusitado, a brincadeira é comum na plataforma. Bem-humorado, o ator costuma atender aos diversos pedidos dos seguidores sempre quando é solicitado. 

Saindo do universo da ficção, a verdade é que o Palmeiras não tem perspectivas de fazer novas contratações para esta temporada. E talvez nem precise. O time de Abel Ferreira tem opções em todos os setores. Por outro lado, os rivais da equipe foram ao mercado se reforçar e contrataram atletas interessantes. O São Paulo acertou com Calleri, enquanto o Corinthians fechou com Giuliano, Renato Augusto, Roger Guedes e Willian. O Santos assinou com o zagueiro uruguaio Emiliano Velazquez

Com o jogo da 19ª rodada do Brasileirão adiado por causa da Data Fifa, o Palmeiras volta a campo somente no dia 12 de setembro, quando recebe o Flamengo. Na vice-liderança da competição, o time de Abel Ferreira precisa vencer para seguir na cola do líder Atlético-MG.  Quatro pontos separaram as equipes.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.