Portuguesa acerta patrocínio de padaria dos EUA para Série C

'Pague Menos Bakery' é de brasileiro descendente de portugueses

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

A ideia de divulgar padarias em seu uniforme renderá uma ajuda financeira à Portuguesa até o final do Campeonato Brasileiro da Série C. O projeto vingou, tanto é que o clube acertou, nesta quinta-feira, com uma padaria dos Estados Unidos para as próximas partidas da competição. O novo parceiro do time do Canindé é o Pague Menos Bakery, que tem como proprietário um brasileiro descendente de portugueses. A negociação começou no início da semana e não teve problemas para ser concretizada. O valor do patrocínio não foi revelado.  

A padaria fica localizada na cidade de Danbury, de pouco mais de 80 mil habitantes e que está a mais de uma hora de Nova York. O nome com os dizeres Pague Menos foi usado justamente para atrair a atenção de outros brasileiros que tentam ganhar a vida nos Estados Unidos. Esta é a 17ª padaria que firmou patrocínio junto à Portuguesa. Número muito pequeno para a diretoria, que esperava ter, no mínimo, 40 estabelecimentos em seu uniforme durante os jogos da terceira divisão nacional. A Portuguesa, que vem de derrota para o Brasil por 4 a 1, em Pelotas (RS), volta a campo na próxima segunda-feira para enfrentar o Madureira, às 20h30, no estádio do Canindé, em São Paulo. O time é o quinto colocado do Grupo B, com 15 pontos.

Departamento de Marketing da Lusa inovou ao fechar a cota master da camisa rubroverde com 13 panificadoras de São Paulo Foto: Divulgação
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.