Marlon reforça a zaga do Fluminense contra a Ponte Preta nesta quarta-feira

O Fluminense terá o desfalque de sua dupla de zaga titular diante da Ponte Preta, nesta quarta-feira, no estádio do Maracanã, no fechamento da oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Mas o técnico Enderson Moreira ganhou um reforço para o setor: o zagueiro Marlon, que estava com a seleção sub-20 que foi vice-campeã mundial, chegou ao Rio na noite de domingo, treinou nesta segunda e deve ser escalado para enfrentar os paulistas.

Estadão Conteúdo

22 de junho de 2015 | 20h27

Marlon participou do treino da manhã, o penúltimo antes da partida, na equipe titular. Ele formou a zaga ao lado de Henrique, que enalteceu o empenho do colega. "Já chegou pedindo (para jogar). É um garoto e a gente sabe que os garotos sempre querem jogar, ajudar", comentou Henrique, após a atividade.

Apesar dos elogios, o zagueiro prevê certa dificuldade para a dupla na partida de quarta-feira devido à falta de entrosamento. "Claro que é difícil para quem não vem jogando por conta do ritmo de jogo. A gente vem treinando para quando tiver a oportunidade tentar agarrar da melhor maneira possível", avaliou Henrique.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFluminenseMarlon

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.