Marlon Santos e Marcos Junior melhoram, mas seguem como dúvidas no Fluminense

Pouco mais de 24 horas depois de o Fluminense ser derrotado por 2 a 0 pelo Cruzeiro, no último domingo, no Mineirão, o elenco do time carioca voltou aos treinos na tarde desta segunda, nas Laranjeiras, onde fez o primeiro trabalho tático visando o duelo de quarta, às 22 horas, contra o Palmeiras, no Maracanã, pela semifinal da Copa do Brasil.

Estadão Conteúdo

19 de outubro de 2015 | 19h37

Substituídos no jogo contra o Cruzeiro, o zagueiro Marlon Santos e o atacante Marcos Junior melhoraram das respectivas dores no joelho direito e na coxa esquerda, mas ainda seguem como dúvidas para a partida desta quarta. O clube informou que os dois serão reavaliados pelo departamento médico da equipe nesta terça-feira para saber se terão condições de enfrentar os palmeirenses.

Já o lateral-direito Wellington Silva e o volante Pierre, que na semana passada deram sequência ao trabalho de transição para a preparação física após se recuperarem de lesões, nesta segunda treinaram normalmente e assim deverão ficar à disposição do técnico Eduardo Baptista.

Outro que poderá ser novidade para o duelo diante dos palmeirenses é o lateral-esquerdo Breno Lopes, que não enfrentou o Cruzeiro por motivos contratuais e nesta segunda treinou em uma das equipes escaladas no coletivo por Eduardo Baptista. A atividade não contou com a presença dos titulares que jogaram no Mineirão, que realizaram trabalho regenerativo.

Uma equipe foi escalada com Klever; Wellington Silva, Nogueira, Antônio Carlos e Breno Lopes; Pierre, Edson e Vinícius; Osvaldo, Wellington Paulista e Magno Alves. Já o outro time teve Julio César; Jonathan, Henrique, João Filipe e Victor Oliveira; Willian, Douglas, Renato e Robert; Lucas Gomes e Michael.

INGRESSOS - O Fluminense também informou que, até o final da tarde desta segunda-feira, cerca de 19 mil ingressos já foram vendidos para a partida de quarta. Com o time em má fase no Brasileirão, não é esperado um grande público para este primeiro confronto diante do Palmeiras.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFluminenseCopa do Brasil

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.