Marlon Santos e Marcos Junior treinam e podem reforçar o Flu na semifinal

Na véspera da partida mais importante do ano até aqui para o Fluminense, o técnico Eduardo Baptista resolveu fechar o último treino antes da primeira partida da semifinal da Copa do Brasil contra o Palmeiras. Assim, o treinador não revelou a escalação da equipe tricolor que entra em campo às 22h desta quarta-feira no Maracanã.

Estadão Conteúdo

20 de outubro de 2015 | 19h24

A atividade ocorreu na Escola de Educação Física do Exército (ExEFEx), na Urca, Zona Sul do Rio, e só foi aberta à imprensa nos 15 minutos finais. A assessoria de imprensa do clube, entretanto, revelou que tanto o zagueiro Marlon Santos, recuperado de dores no joelho direito, quanto o atacante Marcos Junior, que tratava uma pubalgia, participaram normalmente do treino. Ambos precisaram ser substituídos no último jogo da equipe.

Também o lateral-direito Wellington Silva e o volante Pierre, desfalques nas últimas rodadas do Brasileirão por problemas na coxa, participaram normalmente da atividade e devem ficar à disposição do treinador para jogar no Maracanã. O lateral Breno Lopes é outro reforço, uma vez que não pegou o Cruzeiro, domingo, pelo Brasileirão, por questões contratuais.

A tendência é que o Fluminense entre em campo com: Diego Cavalieri; Wellington Silva, Gum, Marlon e Breno Lopes; Jean, Cícero; Marcos Junior, Vinícius (Gerson) e Gustavo Scarpa; Fred. Até o fim da tarde desta terça-feira, 23 mil ingressos haviam sido vendidos.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFluminenseBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.