Marlos crê em evolução como atacante do São Paulo

Criado nas divisões de base do Coritiba como meia, Marlos tem atuado de forma mais avançada no São Paulo. Na noite de quarta-feira, na vitória por 3 a 0 diante do São Bernardo, no Morumbi, pela segunda rodada do Paulistão, ele formou dupla de ataque com Dagoberto e marcou o segundo gol da partida, tendo uma boa participação. Agora, espera evoluir para se firmar no time.

AE, Agência Estado

20 de janeiro de 2011 | 13h48

Apesar do bom desempenho e dos elogios do técnico Paulo César Carpegiani, ele admite que precisa melhorar em alguns fundamentos para se manter na nova posição. "Já tinha falado durante a semana que estava melhorando em alguns aspectos. Agora é um ano novo e estou trabalhando um pouco mais a minha finalização. Estou trabalhando muito forte para marcar mais gols", declarou Marlos.

Até o momento, o jogador atuou em 87 partidas com a camisa do São Paulo, marcando sete gols. No entanto, ele não pensa apenas em balançar as redes. Quer também ajudar o time com assistências. "Este ano vou brigar de novo por isso. O importante é ajudar o time do São Paulo. Fico muito feliz se eu puder marcar gols e dar assistências durante as partidas", afirmou Marlos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.