Marquinho pode ter 1ª chance como titular no Fluminense após retorno

O técnico Levir Culpi ainda não deu uma indicação clara sobre qual vai ser a escalação do Fluminense para o duelo do próximo com o Santa Cruz, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas o confronto no Arruda poderá ser especial para Marquinho, afinal ele deverá receber a chance de ser titular pelo primeira vez desde o seu retorno ao clube.

Estadão Conteúdo

18 Agosto 2016 | 08h58

Marquinho defendeu o Fluminense entre 2009 e 2011, depois se transferindo para o exterior, tendo atuado por Roma, Verona e Udinese, na Itália, Al-Ittihad e Al-Ahli, na Arábia Saudita. De volta ao clube carioca, ele reestreou diante do Internacional e também foi aproveitado no último compromisso, contra o América Mineiro.

Agora ele poderá ser titular no duelo com o Santa Cruz, no próximo domingo, pois Cícero e Marcos Junior estão suspensos. Multifuncional, pode atuar mais recuado, ao lado de Douglas, ou mais avançado, dando mais liberdade para Gustavo Scarpa.

"Fico feliz, se eu for realmente escalado, pois quero agarrar essa oportunidade com toda determinação que sempre tive. Estou me sentindo melhor a cada jogo, entrei um pouquinho mais contra o América-MG numa posição um pouco mais avançada. Se de repente tiver chance, vai ser muito bacana para mim, posso provar para mim mesmo a que ponto eu estou na preparação", disse.

Marquinho garantiu não ter posição preferida para ser utilizado por Levir. "Sinceramente, preferência eu não tenho. Mas gosto de jogar mais vindo de trás, não de costas para o gol adversário. Gosto de estar sempre com o gol na minha frente, independentemente da posição vou procurar isso", explicou o camisa 77.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.