Ralff Santos/Fluminense FC
Ralff Santos/Fluminense FC

Marquinho volta a lesionar joelho e vira preocupação no Fluminense

Meia, que passou por cirurgia no local há cinco meses, ainda fará exames para detectar e identificar a lesão

Estadão Conteúdo

19 Novembro 2017 | 15h34

O meia Marquinho voltou a se tornar motivo de preocupação no Fluminense. O jogador machucou novamente o joelho direito, o mesmo que foi operado recentemente, no treino deste domingo, em preparação para o jogo contra a Ponte Preta, na segunda-feira, no Maracanã - as duas equipes tentam evitar o rebaixamento.

+ Leia mais notícias sobre o Fluminense

+ Confira a tabela do Campeonato Brasileiro

+ Abel faz mistério no Fluminense antes de jogo decisivo contra a Ponte

O clube ainda não sabe qual é a gravidade do novo problema. O jogador ainda fará exames para detectar e identificar a lesão. O departamento médico do Fluminense não tem previsão de quanto tempo o jogador poderá ficar afastado dos gramados.

A lesão preocupa porque aconteceu justamente no joelho que exigiu uma operação há cinco meses, devido a uma tendinite patelar. Recuperado recentemente, ele havia voltado ao time neste mês. E fora relacionado pela primeira vez, desde 25 de junho, para o jogo contra o Corinthians, na quarta-feira passada.

Dificilmente, Marquinho terá condições de voltar aos gramados ainda neste ano. O Fluminense tem somente mais três jogos nesta reta final do Brasileirão.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.