Marquinhos deve reforçar Palmeiras contra Atlético-PR

Marquinhos deve reforçar Palmeiras contra Atlético-PR

O meia-atacante Marquinhos pode ser uma das novidades do Palmeiras na partida contra o Atlético Paranaense, quinta-feira, no Palestra Itália, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Recuperado de uma lesão na coxa direita, ele participou normalmente do treinamento deste domingo.

AE, Agência Estado

11 de abril de 2010 | 15h12

"Voltei bem e me encontro em condições de estar ao lado do grupo. Se o Antônio Carlos precisar de mim, estou preparado", afirmou Marquinhos, se colocando à disposição do treinador palmeirense para o próximo compromisso da equipe na Copa do Brasil.

Neste domingo, Antônio Carlos comandou um treinamento tático durante mais de duas horas. O meia Cleiton Xavier, que sofreu uma torção no joelho esquerdo, e o atacante Lenny, que rompeu o ligamento cruzamento do joelho, foram os únicos jogadores ausentes da atividade.

"Foi bastante proveitoso esses treinos realizados no final de semana. Os jogadores estão motivados e entenderam que era necessário. O que me deixa feliz é a motivação do grupo, que está encarando essa partida contra o Atlético-PR com muita importância", disse Antônio Carlos, ao site oficial do Palmeiras.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.