Marquinhos diz que Grêmio precisa esquecer goleada

O resultado negativo de sábado não pode abalar o time, que enfrentará o Botafogo na quinta-feira

AE, Agência Estado

19 de setembro de 2011 | 16h01

PORTO ALEGRE - A recuperação do Grêmio no Campeonato Brasileiro foi interrompida de modo desastroso no último fim de semana. Depois de conquistar três vitórias seguidas, a equipe foi goleada por 4 a 0 pelo Vasco no último sábado. O meia Marquinhos, porém, ressalta a necessidade do resultado não abalar o elenco, já que o time volta a jogar na quinta-feira, em casa, contra o terceiro colocado Botafogo.

"Não podemos ficar lamentando. Temos mais um jogo difícil nessa semana e precisamos armazenar forças para voltar a vencer", disse o meia Marquinhos, preocupado em conquistar imediatamente uma reabilitação no Campeonato Brasileiro para que o risco de rebaixamento não volte a assombrar o time.

Para o meia, o apoio do torcedor será um dos trunfos do Grêmio diante do Botafogo. Sob o comando de Celso Roth, o time venceu as quatro partidas que disputou no Estádio Olímpico na competição. "A força do Olímpico voltou. Com o torcedor, a gente fica muito forte dentro do nosso estádio", afirmou.

O Grêmio terá dois desfalques diante do Botafogo, na quinta-feira, porque Julio César e Saimon vão cumprir suspensão automática. A equipe gaúcha está na 13ª colocação no Campeonato Brasileiro, com 30 pontos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.