Marquinhos e Renan Oliveira reforçam o Atlético-MG

Os ventos realmente mudaram no Atlético-MG. A equipe que ficou boa parte do Brasileirão na zona de rebaixamento tem a melhor campanha do returno até aqui. Saiu das quatro últimas posições e já começa a sonhar com voos mais altos. Para isso, terá a ajuda de Renan Oliveira e Marquinhos, que deixaram o departamento médico e podem reforçar o time contra o Atlético-GO, sábado, no Serra Dourada.

AE, Agência Estado

12 de setembro de 2011 | 20h26

O meia e o atacante fizeram um treino forte, com bola, nesta segunda-feira, com os juniores, na Cidade do Galo. Como a resposta dada tanto por Renan Oliveira quanto por Marquinhos foi positiva, eles irão treinar normalmente com o grupo já nesta terça-feira.

Renan Oliveira vem se recuperando de um edema ósseo no tornozelo direito e Marquinhos de um estiramento muscular na coxa direita, contusão que acabou afetando também o tendão.

O departamento médico segue tratando de Leandro e André. O lateral-esquerdo tem um estiramento no adutor da coxa esquerda e deverá trabalhar com bola na próxima semana. Já o atacante segue em tratamento de uma entorse no tornozelo esquerdo e será reavaliado no decorrer da semana.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.