Marquinhos espera manter boa fase e ampliar hegemonia do Cruzeiro sobre o River

Destaque do Cruzeiro na partida que classificou o time para as quartas de final da Copa Libertadores, Marquinhos está com moral com o técnico Marcelo Oliveira e deve ser mantido entre os titulares para o duelo com o River Plate, nesta quinta-feira, na Argentina. O jogador espera manter o seu bom momento e ajudar a equipe a conquistar um resultado positivo no Monumental de Nuñez.

Estadão Conteúdo

20 de maio de 2015 | 12h09

"A gente vem trabalhando para conquistar cada dia mais. Junto com a equipe e com os companheiros procuramos estar crescendo. Então espero cada dia mais ajudar o Cruzeiro em suas disputas. Não sei qual é o time que vai entrar em campo, mas quem entrar vai estar com a máxima dedicação. Vai ser um jogo pegado, mas vamos fazer ao máximo para conquistarmos a vitória", disse.

Cruzeiro e River Plate não se enfrentam desde 1998, mas possuem duelos históricos no retrospecto, favorável ao time mineiro que faturou os títulos da Copa Libertadores de 1976 e da Supercopa de 1991 sobre o time argentino. Marquinhos lembra que o momento é diferente, mas acredita que o Cruzeiro pode manter sua hegemonia, especialmente se conseguir um bom resultado na Argentina.

"O histórico é muito bom, mas temos que fazer o nosso papel em campo na quinta-feira. É um momento diferente. Sabemos da grande equipe que é o River Plate, uma equipe que marca muito. Mas temos que fazer um bom jogo. O que foi passado, já passou. Agora é outra realidade. E vamos tentar sair com a vitória de lá", afirmou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCruzeiroMarquinhos

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.