Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians
Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Marquinhos Gabriel deve desfalcar o Corinthians contra o Atlético-MG

Meia deixou a partida contra o Flamengo com dores musculares e passará por exames nesta segunda-feira

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

31 de julho de 2017 | 07h00

O técnico Fábio Carille deve ter mais um desfalque no Corinthians para encarar o Atlético-MG, quarta-feira, às 21h, em Belo Horizonte. O meia Marquinhos Gabriel deixou a partida contra o Flamengo com dores na coxa esquerda e será reavaliado pelo departamento médico nesta segunda-feira.

Marquinhos precisou ser substituído por Giovanni Augusto aos 38 minutos do primeiro tempo. Giovanni, inclusive, foi bastante criticado pelos torcedores, após mais uma má atuação. Caso Marquinhos seja vetado, ele é o mais cotado para entrar na equipe.

Por outro lado, Romero pode voltar ao time. O paraguaio ficou fora da partida contra o Flamengo por causa de dores musculares, mas deve estar recuperado para o confronto de quarta-feira.

O atacante Clayson também deixou o confronto com o Flamengo necessitando de cuidados médicos, só que sua situação não preocupa. Segundo o técnico Fábio Carille, ele saiu apenas por causa de câimbras. “Eu trabalho com o grupo, não fico lamentando. É esse o elenco que eu tenho e venho trabalhando todos os dias”, disse o treinador. 

Notícias relacionadas
Tudo o que sabemos sobre:
Corinthiansfutebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.