Publicidade

Marquinhos Gabriel machuca joelho e desfalca o Corinthians por no mínimo 30 dias

De acordo com o volante Camacho, meia se lesionou sozinho em lance que assustou os colegas de elenco

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O meia Marquinhos Gabriel machucou-se sozinho no treino do Corinthians neste sábado e precisou deixar o gramado de maca. O jogador passou por exames médicos para detectar a gravidade da contusão e foi constatada uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito. De acordo com o departamento médico do clube, o prazo de recuperação é de no mínimo 30 dias.

+ Botafogo confirma acerto com o lateral-esquerdo Moisés, do Corinthians

+ Confira a tabela do Campeonato Paulista

De acordo com o volante Camacho, que falou com os jornalistas após o treino, Marquinhos Gabriel se machucou sozinho e o barulho que seu joelho fez assustou os jogadores que estavam em volta. "Foi feio", comentou.

Marquinhos Gabriel participa de treino no Corinthians. Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

PUBLICIDADE

Camacho foi testado entre os titulares na vaga de Jadson, mas ainda não teve escalação confirmada. Outro que deixou o treino mais cedo neste sábado foi o atacante Clayson. Ele sentiu um incômodo na coxa esquerda e deu lugar a Danilo.

O Corinthians lidera o Grupo A do Campeonato Paulista com 12 pontos, mas vem de duas derrotas consecutivas - 2 a 1 para o Santo André e 1 a 0 diante do São Bento. Na tentativa de reagir na tabela, a tendência é que Carille opte por um time mais recuado na próxima rodada.

O treino de domingo deve confirmar a equipe que enfrentará o Red Bull Brasil nesta segunda-feira pelo Campeonato Paulista. A provável formação, no 4-2-3-1, terá: Cássio; Fagner, Balbuena, Henrique e Juninho Capixaba; Gabriel, Camacho, Romero, Rodriguinho e Clayson; Júnior Dutra.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.