Tiago Queiroz/Estadão
Tiago Queiroz/Estadão

Marquinhos Gabriel pede 10 dias para jogar no Palmeiras

Atrás dos companheiros no condicionamento físico, ex-meia do Bahia quer ajudar equipe

Daniel Batista, Agência Estado

16 de janeiro de 2014 | 17h05

SÃO PAULO - O meia Marquinhos Gabriel treina desde quinta-feira da semana passada no Palmeiras, mas ainda sente que está bem atrás dos companheiros na questão física. Por isso, o jogador de 23 anos admite que vai precisar de mais alguns dias para ter condições de jogo. "Vai depender da comissão técnica, mas acho que na terceira rodada eu devo estar pronto para jogar. Estou me dedicando ao máximo para conseguir ajudar o quanto antes", disse o novo reforço do Palmeiras.

Embora tenha aparecido com destaque no ano passado com a camisa do Bahia, o jogador aproveitou para se apresentar aos torcedores. "Eu me movimento bastante, procuro estar com a bola no pé e ir para cima do marcador. Depende da formação que eu estiver jogando. A gente prefere chegar bem no gol e ajudamos na marcação", explicou.

Marquinhos Gabriel é o sétimo reforço do Palmeiras na temporada. Antes, foram contratados os zagueiros Victorino e Lúcio, o lateral-esquerdo William Matheus, o volante França e os atacante Rodolfo e Diogo.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasMarquinhos Gabriel

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.